Cronograma Previsto
Item do Edital Atividade Informações
3 DA INSCRIÇÃO
3.4 Para efetuar a sua inscrição o candidato deverá seguir os seguintes procedimentos: a) Acessar, no período no período compreendido entre as 16 horas do dia 21 de dezembro de 2012 às 16 horas do dia 5 de fevereiro de 2013, o endereço eletrônico do concurso: http://defsc.fepese.org.br/; b) Preencher integralmente o Requerimento de Inscrição; c) Enviar o Requerimento de Inscrição via Internet, seguindo as instruções e imprimir uma cópia que deve ser mantida em seu poder; d) Imprimir o Boleto Bancário referente à taxa de inscrição e efetuar o seu pagamento, em qualquer agência bancária, posto de autoatendimento ou via Internet (home banking), preferencialmente no Banco do Brasil S.A, até o último dia de inscrições.
5 DAS VAGAS RESERVADAS AOS CANDIDATOS INSCRITOS COMO PORTADORES DE DEFICIÊNCIA
5.4 Após realizar sua inscrição pela INTERNET, o candidato portador de deficiência deverá entregar na FEPESE, até o último dia de inscrição, pessoalmente, por procurador ou via postal, laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência e a caracterização das anomalias impeditivas ao exercício regular dos cargos.
6 DAS PROVAS DO CONCURSO
7.2 A prova escrita será aplicada no dia 17 de fevereiro de 2013, com a duração de 4 (quatro horas).
11 DOS RECURSOS
11.1 Caberão recursos contra os seguintes atos do presente concurso: 1. Edital de abertura do concurso; 2. Não homologação ou divergência de dados publicados quando do deferimento da inscrição; 3. Conteúdo das questões e gabarito provisório da Prova Escrita com questões objetivas; 4. Nota atribuída na Prova de Títulos - quando se aplicar; 5. Classificação final.
OBS.: Informações retiradas do EDITAL Nº 001/2012 da DPE.